Matrículas!

Mais informações aqui

Escola Cristã Ebenézer realiza primeira reunião administrativa em 2023 com os pais de alunos.

Com o início do ano levito, é hora de alinhamento entre os seguimentos da comunidade escolar. Uma das atividades importantes é a reunião entre a diretoria da escola e os pais. Esse momento, é uma oportunidade para discutir questões administrativas e o funcionamento da escola, garantindo que todos estejam alinhados e prontos para os desafios do novo ano letivo.

Nesta reunião, a diretoria pode apresentar a equipe pedagógica da escola, políticas de ensino e questões de segurança. Além disso, foi discutido a implementação de novas tecnologias, apresentado aos novos pais o projeto político pedagógico da escola como uma entidade confessional cristã, questões sobre a comunicação, o acompanhamento do desempenho dos filhos e o envolvimento da família na vida dos estudantes.

Em resumo, a primeira reunião do ano letivo 2023 com os pais de alunos, foi uma oportunidade valiosa para estabelecer as expectativas e diretrizes para o ano escolar, e garantir que todos estejam alinhados e prontos para o sucesso dos nossos alunos.