Matrículas!

Mais informações aqui

No +EBZ, são oferecidos vários cursos extracurriculares como; Jiu-jítsu, Karatê, Balé, Violão, Ukulele, Teclado, Bateria e Canto. Inicialmente as matrículas são abertas apenas para os alunos da escola, a direção estuda possibilidades de abrir vagas para o público externo. Ou seja, para alunos de outras escolas da rede pública e privada.

O espaço +EBZ foi construído ao lado da Igreja Cristã Evangélica, que é a instituição mantenedora da Escola Ebenézer, com entra pela rua Piauí. É um lugar super aconchegante e seguro. Conta com um espaço de convivência, recepção, 4 salas e uma equipe de professores de alto nível.

Esse projeto era um sonho que agora se tornou real. Para a direção da Escola Ebenézer, as aulas oferecidas no espaço + EBZ, possibilita o aluno alcançar várias competências no desenvolvimento como cidadão.

Vale a pena conhecer o Espaço +EBZ, faça uma visita.

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

Escola de Idiomas. Nesta modalidade o aluno aprende a Língua Inglesa. Aulas extracurriculares  no contra turno.
A proposta é que os alunos falem o Inglês fluentemente.Temos vagas para alunos de outras escolas.
Venha conhecer nosso curso de idiomas!